segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vento - Ludurana:: *FLOCADO*

Oi gente, eu não disse que voltava logo?! Então, fiquei tão fascinada com os flocados da Ludurana que resolvi usar logo. Para aumentar o contraste, usei o Marina, também inédito, um azul bem escuro, cintilante e lindo da Sanción Angel. Bóra conferir?

Clica que aumenta!!!


Gente, quem experimentou vai concordar comigo: esse flocado é lindo e não deve nada aos importados. Esmaltação ótima e tranquila, passei 2 camadas mas acho que ficou "carregado", uma camada já basta. Usei top coat - ou extra brilho - meu amadinho da Ideal e durou bastante, fiquei cerca de 5 dias com o esta combinação que, além de fazer muito sucesso, me deixou verdadeiramente apaixonada, eu não parava de olhar para minhas unhas ... é que é um flocado entre o verde e o azul, dependendo da luz, muito bonito mesmo e, pelo que sei o preço também é bem atrativo, algo em torno de R$3,50 eu vi em alguma lojinha virtual. Se eu achasse para comprar, aqui em Campinas (interiorrrrrrrr), certamente compraria as outras cores da coleção!!!


Foto desfocada para 'ver melhor' o efeito

Gente, não tem jeito, flocado é difícil de fotografar, pelo menos na minha humilde e ultrapassada câmera fotográfica, sorry! Mas, é só pra vocês 'captarem' a minha mensagem, ok? Dúvidas, escrevam para o e-mail do blog e coments no post mesmo, acho que vocês já sabem, né?!
Super beijo,
Fabiane


2 comentários:

  1. Esses holográficos da Ludurana são lindos mesmo =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/2011/05/sorteio-niver-de-1-mes.html

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei esses flocados da Ludurana. Mas ficou legal!

    Super beijo

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir