sábado, 22 de outubro de 2011

Boho Chic - Impala

Oi gente! Então, eu gostei desse esmalte logo de cara e, depois de ver inúmeros post falando isso e aquilo do dito cujo, resolvi comprá-lo. É lógico que isso já faz um tempinho, já que eu ando repetindo tanto esmalte nude e sem gracinha que ando meio sem tempo de usar meus esmaltes novos e minha lista tá ficando meio atrasadinha, rsrsrsrs. Bem, o fato é que eu estava com MUITA pressa na terça feira quando resolvi estreá-lo, e isso não foi legal pois geralmente, esmaltes da Impala demoram um pouco para secar. Tá, eu sei que deveria ter escolhido outra marca mas é que ele tava me chamando ... Para completar minha triste saga eu resolvi usar uma base também da Impala e ... deu-se o problema todo, eu precisando muito sair e a meleca do esmalte não secava, mesmo depois de passar uma camadinha do Extra Brilho da Ideal, meu queridinho ... A mão esquerda até que foi, já que costumo esmaltá-la primeiro mas a direita ... não secava e o esmalte ficou todo marcado, e eu a beira de um compromisso formal ... fiquei tão irritada que queria tacar o vidrinho na parede mas, refleti por dois segundos afinal, quem iria limpar a bagunça depois? Euzinha, lógico. Desisti do ataque de fúria mas fiquei com raivinha do esmalte, só superada pela delicadeza da cor. Um dia, com mais tempo eu tento de novo. Agora, as fotinhas:




Essas fotos foram tiradas na quinta feira, pouco antes de eu tirar o esmalte por isso algumas unhas já apresentam desgaste nas pontinhas.






Agora vocês já sabem, ao usar esmaltes da Impala, especialmente os mais novos, reservem um boommm tempo para a secagem, para não ficarem com marquinhas desagradáveis depois, ok?! Por hoje é só.
Big beijo,


Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário