sábado, 1 de outubro de 2011

Comprinhas de Setembro

Gente, os esmaltes que eu comprei nesta 2ª feira - 19/09/2011 -  não devem ser novidade para vocês mas, uma coisa ninguém pode negar, são lindos, lindíssimos, né não? Na ordem da foto, da esquerda para direita: 1. Azul - Hits Pedra do Sol - Coleção Preciosa by Cinthya Hayashi / 2. Verde - Hits Água Marinha - Coleção Preciosa by Cinthya Hayashi / 3. Chumbo - Duochrome - Risqué - Besouro - Coleção Color Effect / 4. Roxo - Balada - Passe Nati - Coleção Dreams by Sabrina Sato / 5. Verde - Disco -  Passe Nati - Coleção Dreams by Sabrina Sato / 6. Marrom - Caramel - Coleção Sweet Flavour - Big Universo.


Gostam meninas? Então, o preço médio dos Hits e Risqué ficou em R$ 3,00, os Passe Nati R$ 2,29 e o Big Universo R$ 3,50. Sei que vocês costumam pagar R$ 2,19 (média) nos esmaltes da Big Universo aqui em Campinas (SP) mas eu não encontrei os da coleção Sweet Flavour em lugar nenhum então, acabei pagando um pouco mais caro quando encontrei já que a coleção toda custava R$ 9,90 em um site que eu vi mas, não gostei da coleção toda, entende? Como o vidro da marca tem 15,5 ml eu procuro comprar somente as cores que gosto muito afinal, embora eu queira muito, ainda não sou rycca, entende? 
Por hoje é só gente,
Super beijo,

Fabiane



Nenhum comentário:

Postar um comentário