sábado, 1 de outubro de 2011

Rosa Retrô - Avon

Olá garotas de todas as idades! Tudo bem c'oceis? Gente, após duas esmaltações bapho com Konad e tudo mais resolvi que queria uma unha mais básica. Meu critério atual para a escolha dos esmaltes tem sido como eu: bem louco! Eu sinceramente tenho usado o que me dá na telha, entendem? É claro que procuro usar os mais velhinhos para eles não ficarem carentes e abandonados e se rebelarem contra mim, tipo ficando decantados, grossos e tals. Sei que é bobagem mas, cheguei a conclusão (sozinha! haha ... rs) de que não adianta usar uma cor só por que é lançamento e depois abandoná-la. já tem muita gente fazendo isso, né não? Além do mais eu não pretendo enlouquecer como algumas blogueiras que vejo por aí. Sério, tem gente surtando geral a ponto de não conseguir nem tocar o blog mais ... rsrsrs. Enfim, esse momento esmaltístico que estamos vivendo é enlouquecedor mesmo. Vamos conferir então o esmalte do dia?




Gente, a cor é super bonita e a cobertura da Avon melhorou muito, a ponto de eu utilizar apenas uma camada nesta esmaltação, com extra brilho, óbvio.



Não é uma docura? Eu gostei. Quando precisar de uma unha delicada de novo, vou repetir, com certeza!!! Só não comentei sobre a durabilidade pois escrevi este post no primeiro dia com o esmalte.Tava tão quente esse dia e a luz... primeiro dia da primavera e eu com essa cor delicada, oh... nem me reconheço ... rsrsrsrssrsrsr
Beijos suas lindas!!!


Fabiane


Nenhum comentário:

Postar um comentário