quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Agynnes - Hits Pop Up Store

Olá girls!!! Espero que esteja tudo bem com vocês pois comigo está tudo indo, tudo lindo! Gente, os esmaltes de Setembro começaram com tudo. Querem ver? Pois bem, em meus "giros esmaltísticos"pela cidade (Campinas / SP) eu acabo encontrando cada coisa ... e não é que a coleção - pelo menos parte dela - Pop Up Store da Hits resolveu pintar por aqui? Sinto muito mas só encontrei na Yage, aquela loja de cosméticos bem tradicional antiguinha na cidade. Infelizmente eu não encontrei todas as cores mas, trouxe o Agynnes e o Erin, dois verdinhos lindos que eu amei e vi que não podia viver sem. O preço foi até razoável - R$ 3,00 cada - já que a coleção tem um diferencial muito famoso: o pincel achatadinho. Gente, é muito bom mesmo, uma delícia esmaltar com ele e a cobertura do esmalte é ótima, vocês verão que eu usei apenas uma camada e ficou uma ryquezza, querem ver?



Perceberam o detalhe? No anelar eu carimbei com um desenho da plaquinha m63 da Konad usando o esmalte Garota da Capa, um dourado da Avon. Mais uma foto?




E a última:




Gente, a durabilidade desse esmalte me surpreendeu. Fiquei com ele quatro dias e só no último ele deu uma lascadinha, o quê me obrigou a removê-lo. Mas eu amei a cor e não esperava menos dessa coleção.
Assim que eu usar o Erin eu mostro pra vocês, ok?!
Super Beijo,


Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário