segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Arranha Céu + Na Mira 3D

Olá pessoas! Gente, fazia tempo que eu tinha esse esmalte mas não tinha usado ainda ... novidade ... rsrsrsrsr. Enfim, eis que chegou o momento  e eu usei o bonitinho. Para não ficar aquela coisa monótona, resolvi fazer uma francesinha com o maravilhindo Na Mira 3D. Querem ver como ficou?


 

Então, só lamentei a durabilidade que foi, lamentável, para dizer o mínimo ... menos de 24 horas. Tá certo que eu lavei umas hortaliças mas daí a provocar o "descolamento" do esmalte? - 1 ponto para a Colorama. Aliás, tenho notado que eu  demoro para comprar esmaltes da marca, fazer o quê né se tem tantas novidades, efeitos e cores incríveis em outras marcas não é mesmo?! Só mais uma fotinha para finalizar ...


E então, gostaram? Podem - e devem! -  comentar, ok?!
Super beijo,


Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário