terça-feira, 13 de setembro de 2011

Lançamentos para todos os gostos!

Oi gente! Tudo bão c'oceis? Então, são tantas coleções borbulhando por aê que eu sou obrigada a comentar mas, não esperem swatches pois não terei tempo nem verba para isso, ok?! Blogueira sofre gente! Eu não sei vocês mas quando eu vejo uma coleção nova, eu sofro, meu bolso sofre, minhas cuticulas sofrem para dar conta de tantos esmaltes gente! Vou "falar" rapidinho pra vocês não assustarem e enlouquecerem, ok?! Então, vou por marca. A nossa velha e querida colorama lançou no início do Inverno a coleção Espelho, Espelho meu, com 7 cores. Depois lançou a coleção Fórmula Secreta, da linha Nutri Verniz, com 7 cores. Mais recentemente lançou a coleção Respeitável Público com 7 cores. A Risqué começou o ano com a coleção Cine, com 9 cores, depois veio com a Incrível  Color Efect, com mais 6 cores, sem contar que "repaginou" a coleção da Penélope com mais 4 cores, além do Fast Fashion nº 2 - Ouro Nude. E agora já tem algumas fotos rolando da coleção I love Dogs. Ufa! e eu só estou falando das mais conhecidas. Mas teve a Coleção Fashion Week da Impala, com 5 cores, a novo 70 com 5 cores + 2 flocados e, a mais recente, coleção Disco, com 7 cores + um Glitter Holográfico. Agora, com a Beauty Fair, o negócio complicou pois vem muitas novidades por ai. A Rivka lançou seus holográficos e parece que a febre dos holos pegou geral já que a Hits e a Ludurana já lançaram os seus. A Hits tinha lançado este a no a coleção Preciosa, em parceria com a estilista Cynthia Hayashi, com 6 cores incríveis e agora me lança 12, isso mesmo, 12 holográficos. A coleção da Ludurana tem 6 holos e 6 multicrome, que parecem ser a febre do momento. Ah, eu não poderia esquecer a Sancion Angel, sempre pioneira em trazer as novidades gringas, está apresentando na Beauty Fair 2011, entre outras novidades, os esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura e os esmaltes magnéticos, sem contar que já trouxe pra gente a coleção Bapho Pure Glam. Gente, alguém me ajuda, perdi as contas ... rsrsrsrs Mas, por favor, não se empolguem em comprar tudo de uma vez, lembrem-se de que vocês tem apenas 20 unhas para esmaltar, ok. Seu marido/namorado gosta de pintar as unhas? Ok! Então peça à ele uma humilde colaboração financeira para adquirir aqueles que você não puder "viver sem". E tem mais novidades em esmaltes chegando por aí gente, vamos nos ligar mas pratiquem oo consumo consciente e, se por acaso comprarem alguma cor que não gostaram, mandem para mim! desapegue e aproveite para presentear alguém especial, ok?!!!
Bjk's mil ... Desculpe o texto longo, precisava desabafar ... rs


Fabiane











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário