sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Inocense - Impala + Cristais Estelares - BU

Olha eu de novo gente! E desta vez com uma das combinações mais delicadas que já usei. Em Agosto eu tentei fazer uma combinação com esmaltes lilás mas que não deu muito certo e eu fiquei menos de 12 horas com o emalte, lembram? Pois bem, desta vez foi bemmmmm diferente. Eu finalmente usei o Inocense da Impala, coleção Floral de 2010. Estou usando a base "casco de cavalo" da Sanción Angel, usei duas camadas do Inocense, já que ele mancha, duas camadas do Cristais Estelares da Big Universo que é tipo um micro flocado multicolorido, super fininho e super delicado. Finalizei com uma camadinha do Extra Brilho da Ideal, o que deixou o lilás um tiquinho mais definido e pronto: um show de delicadeza. Querem ver?




Mão de mocinha, embora eu não seja mais uma ... rsrsrsrsrs



Mão de quem quer impressionar de cara né não?



Nessa foto dá pra ver um pouquinho o reflexo dos micro flocos. Digo micro flocos pois não é um glitter, não tem textura áspera na unha e tem base transparente. Eu tenho o Cristais Estelares já há algum tempo e costumo usá-lo com esmaltes delicados como branco e rosados transparentes. Acho que fica uma combinação interessante já que branco transparente puro é meio chato de usar. Embora tenha demorado para secar, acredito que por causa do esmalte da Impala, já que vi em alguns blogs meninas reclamando que essa linha demorava para secar ... a duração da combinação foi boa. Fiquei com ele 3 dias mas, como fiz uma faxininha básica nesse intervalo, o esmalte "craquelou", creio que por conta das luvas que uso na limpeza, a gente acaba, sem querer, forçando um pouco as unhas e isso rachou o esmalte que permaneceu nas unhas mesmo assim, bravamente, rsrsrs. Tirei ontem a noite e depois volto para comentar o esmalte que estou usando, ok? Por hoje é só gente.
Bjk's mil,

Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário