quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dama + Nápoli - Passe Nati

E aê garotas, tudo em dia? Hoje eu trago para vocês uma escolha não muito boa que fiz em uma combinação de esmaltes. Não se trata da marca do esmalte, tenho várias cores da Passe Nati que gosto muito mas a combinação entre o Dama e o Nápoli não ficou legal nas minhas unhas não, pelo menos eu achei. Tanto que passei e tirei no mesmo dia, tava com aflição! Eu até passei top coat - da Sanción Angel - mas mesmo assim ele ficou sem brilho, sem graça, minhas unhas ficaram parecendo de defunta, não teve jeito, tive que tirar! Querem ver?



Talvez combine melhor com pessoas de pele bem branquinha, sei lá!




Minha mãe é que gosta dessas combinações "apagadas". Eu gosto é de cor forte ou com personalidade! Bem gente, estou tentando "encurtar" os post's para agilizar a leitura, ok?
Por enquanto é só.
Beijo grande e até breve, 


Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário