quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pink Flúor - Risqué + Vibrancy - Eliana + Konad

Oi gente! O segundo esmalte que usei este mês foi o Pink Flúor que já estava em minha coleção há um certo tempo e eu sempre adiava a estréia. Pois bem, eu não sou lé muito fã de rosas, mas gosto de alguns pink's. Não foi muito o caso desse. Lamento mas é a verdade. Para não tirar o esmalte assim que cheguei a esta conclusão, resolvi "brincar" com meus carimbos e até que ficou legal. Tentei fazer uma "oncinha" mas eu não tenho a placa m57 da Konad então, tive que me virar com a que eu tinha, no caso, a m24 que tem uma estampa de oncinha menor, mais delicadinha. Quando vi que o resultdo ficou legal, resolvi carimbar em todas as unhas mas, como a estampa é pequena, em algumas unhas eu tive que carimbar, 2, 3 vezes. Normal para quem faz as unhas a noite e epera secar para dormir mas, tudo bem. Gente, eu não gosto de tirar foto das plaquinhas pois elas são espelhadas é difícil fotografá-las portanto, sugiro que entrem no site da Konad aqui para conferirem os desenhos, ok?! Chega de papo e vamos as fotos?



Ficou ou não ficou delicado?




Mais uma ...



e outra ...



Tá bom, chega, vou parando por aqui para não deixar o post muito longo, ok?!



Agora é sério, a durabilidade do esmalte foi boa, cerca de 3 dias e não descascou muito não, só desgastou na pontinha das unhas, nada grave. Como vocês já sabem, eu usei o Extra Brilho da Ideal, meu queridinho, não largo mais! É isso gente, aquele abraço e bjk's mil,

Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário